Gastronomia: Quer aproveitar descontos e promoções em Jaraguá e região? Conheça o app Da Hora Club

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/04/2016 - 12:04 - Atualizada em: 14/04/2016 - 13:15

Não podemos negar, de uns anos pra cá a gastronomia de Jaraguá do Sul tem crescido cada vez mais. São diversos bares e restaurantes abrindo na cidade e trazendo mais opções para os jaraguaenses.

Agora já imaginou poder ir naquele lugar que você tanto gosta e ainda por cima aproveitar promoções super bacanas? Pois essa é a ideia do aplicativo Da Hora Club que acabou de chegar a Jaraguá e região.

Nele, o cliente pode encontrar e usufruir das melhores promoções e descontos em restaurantes, bares e até casas noturnas da cidade, apenas baixando o aplicativo no celular. Não é preciso imprimir nada, e o melhor: se optar pelas notificações, vai sempre saber em primeira mão quando pintar uma nova promoção na cidade!

Interno-700x400px---DHC-PorAcaso-2

Um dos diferenciais é que o app tem ainda a função de um cartão fidelidade. Além de aproveitar os descontos, o cliente também pontua quando consome no estabelecimento e depois recebe um prêmio quando chega a uma meta.

Confira alguns dos descontos e promoções que você já pode aproveitar instalando o app:
– Ganhe de sobremesa uma Torta de Banoffee pedindo qualquer prato no jantar da Trattoria Maggioni.
– Almoçando na Maggioni, a sexta vez você ganha uma bola de sorvete da Gelateria Maggioni.
– Na sexta compra que você fizer na loja Nutrimil, você ganha 10% de desconto em toda loja.
– Ganhe 20% de desconto na compra de um Ice Cappuccino Nutella no Stazione Café.
– No Stazione Café, a cada 5 Cappuccinos Italianos o sexto é grátis.

Fotógrafos de plantão ainda tem espaço reservado, quem quiser registrar seu momento nos restaurantes poderá compartilhar a foto através do app, que terá uma galeria especial para cada casa.
dahora_app

Experimente agora, é tudo muito fácil e simples! O app está disponível para sistema Android (clique aqui) e iOS (clique aqui), e baixe gratuitamente.