Garten Shopping recebe Papai Noel com espetáculo musical em Joinville

Neste ano tema da decoração será Fábrica de Brinquedos | Foto Divulgação Neste ano tema da decoração será Fábrica de Brinquedos | Foto Divulgação

Entretenimento

Por: Windson Prado

terça-feira, 03:00 - 06/11/2018

Windson Prado

Uma grande festa marcará o início do Natal do Garten Shopping, a partir desta quarta-feira (7). O tradicional Papai Noel do Garten desembarca no shopping às 20h, para celebrar o começo da época mais encantadora do ano.

O Bom Velhinho irá percorrer os corredores do shopping numa encantadora parada natalina com os artistas da Belas Artes, que darão as boas-vindas ao Papai Noel e ao público. Após a apresentação, as crianças já poderão fazer seus pedidos a ele, que estará em seu trono, localizado na praça central até o dia 24 de dezembro.

Além de conversar com o Papai Noel, também haverá um cantinho para os pequenos deixarem suas chupetas e cartinhas.

Decoração

No mesmo dia, o Garten Shopping convida seus clientes para um passeio repleto de encanto e fantasia através de sua decoração que, neste ano traz o universo lúdico da fábrica de brinquedos. O local celebra a época mais mágica do ano por meio da construção dos sonhos das crianças e adultos.

Saiba mais: | Visitas do Papai Noel

Diariamente em novembro de segunda a sexta-feira das 15h às 21h30. Intervalo: das 18h às 19h. Em dezembro de segunda a sexta- Feira das 15h às 22h, com intervalo das 18h às 19h. Todos os sábados das 13h às 22h, sendo o intervalo das 17h às 18h. Domingos das 14h às 20h. Intervalo: das 17h às 18h. Dia 24/12/18. Das 10h às 16h. Intervalo das 12h às 13h.

 

Serviço

O que? Inauguração da decoração “Fábrica de Brinquedos”

Quando? 7 de novembro, a partir das 10 horas

Onde? Praça Central do Garten Shopping

Quanto? Entrada Gratuita

 

O que? Chegada do Papai Noel

Quando? 7 de novembro às 20 horas

Onde? Praça Central do Garten Shopping

Quanto? Entrada Gratuita

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!

 

×