Ganhe 20% de desconto neste curso de iniciação audiovisual e bombe sua carreira como YouTuber!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 16/01/2018 - 09:08

O vídeo é a mídia que mais atraí a atenção dos jovens e se tornou quase preferência nas redes sociais como o Facebook, as transmissões ao vivo de jogos remodelaram a forma como o Google gerencia o Youtube e canais com conteúdos diversos são atualizados constantemente.

Estas inovações só foram possíveis por conta do surgimento de uma nova figura na internet: o YouTuber. Um YouTuber nada mais é do que a pessoa que cria e edita conteúdos em vídeo para a internet, em especial para o YouTube.

Leo Martins é o youtuber que comanda o canal Coisa de Nerd.

O que pouca gente sabe, porém, é que para se tornar um YouTuber de sucesso é preciso alguns conhecimentos gerais e técnicos sobre edição de vídeos, roteirização, ética na internet e outros. Para acabar com todas estas dúvidas, o Kwaba Laboratório de Soluções Digitais lançou o curso “Iniciação AudioVisual – Youtuber, Gamer e Vloguer”.

O curso, voltado para todas as idades, é formado por uma trilha multidisciplinar pensada com a intenção de estimular a criação de conteúdo sério e com propósito funcional.

A ideia é que os novos produtores de vídeo desenvolvam habilidades e conhecimentos além da banalidade, para que utilizem a tecnologia e as novas mídias da melhor forma possível.

Os conteúdos do curso também são úteis para quem está pensando em turbinar a sua empresa ou o seu negócio usando as ferramentas de vídeo.

Ganhe 20% de desconto agora mesmo!

Se você gostou da pegada do curso, vai ficar feliz em saber que só de ler este post você já ganhou 20% de desconto na inscrição! Para usufruir do bônus, basta clicar aqui e inserir o cupom de desconto “promoporacaso”. Fácil, não é? Ah, o desconto é válido para as inscrições feitas até amanhã, 16 de janeiro. Então, não deixe esta oportunidade passar!

O que é Kwaba?

O Kwaba é um Laboratório de Soluções Digitais focado na aprendizagem através da vivência. Toda a aprendizagem oferecida é personalizada e orientada às suas necessidades. Os treinamentos e instruções do Kwaba são formulados com finalidade de fomentar o seu desenvolvimento digital.

Clique aqui para não perder nenhuma novidade do curso de “Iniciação AudioVisual – Youtuber, Gamer e Vloguer” do Kwaba Laboratório de Soluções Digitais.

O Kwaba fica na Rua Felipe Scmidt, nº 221, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, curta a página do laboratório no Facebook ou ligue no (47) 3084-1272. Você pode ainda entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9111-7188.