Jaraguaense Gabriella Lenzi estrela vídeo com o cantor sertanejo Lucas Lucco

Por: Elissandro Sutil

30/05/2017 - 12:05

A lindíssima jaraguaense Gabriella Lenzi voltou a ser assunto da galera aqui na cidade. Depois de ser apontada como possível affair de Neymar e dos boatos de ter dado um “toco” no cantor Justin Bieber, agora ela saiu nas redes sociais bem pertinho do cantor sertanejo Lucas Lucco, com direito a cenas super românticas.

Na segunda-feira (29) Lucco publicou no próprio Insta Stories sobre a edição de um vídeo que os dois haviam gravado juntos:

sdcfsdfsdf

“Editando e babando ao mesmo tempo…” legendou o artista, ao publicar uma imagem com close de Gabriella (tudo sempre com muitos corações ao redor).


Leia também
2,5 milhões?? Veja quem são os jaraguaenses com mais seguidores no Instagram para você acompanhar de perto

Gabriella também já havia dado a deixa da produção do clipe em seu Instagram, quando dia 22 de maio fez publicação de foto com o cantor em estúdio:

surpresa!!! @lucaslucco 😜 adivinhem??

Uma publicação compartilhada por Gabriella Lenzi (@gabriellalenzi) em

E no mesmo cenário e mesmo dia, o cantor também publicou um videozinho em forma de “boomerang” dos dois, só que em outro ângulo:

@gabriellalenzi 💚 #LucasLucco

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Depois dessa, aguardamos ansiosos pela novidade que estão preparando para os fãs! 😀

O sobrenome não engana, Gabriella é filha do campeão de Jet Ski Alessander Lenzi. Natural de Jaraguá do Sul, ela estudou Design de Moda trabalha como modelo fotográfica.

A rotina hoje é de viagens constantes entre o Brasil e os Estados Unidos para ensaios fotográficos e visitas a parentes de lá. Ela chegou a ganhar diversos destaque por menções em sites internacionais de celebridades, e hoje conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Você pode acompanhar o trabalho da Gabi Lenzi do Instagram dela, YouTube e também no Facebook.