Prepare-se para o futuro: conheça o Conexão, o novo colégio de ensino médio e curso pré-vestibular de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/11/2016 - 11:11 - Atualizada em: 17/11/2016 - 08:57

Nunca é cedo ou tarde demais para começar a se preparar para a vida acadêmica, mas, para chegar lá, é preciso estar preparado. Concluir um bom ensino médio ou fazer um cursinho pré-vestibular são os principais passos a serem dados. Por isso, Jaraguá do Sul agora tem uma nova opção para quem quer garantir bons resultados nos próximos vestibulares e no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio): o Curso e Colégio Conexão, com uma sede novinha e acessível esperando por todos.

Com três anos de atuação em Jaraguá do Sul – e cinco em Joinville – o colégio conta com diferenciais na forma de ensino. Além de sempre apostar em uma metodologia mais descontraída, os alunos recebem um acompanhamento individual, onde são identificadas todas as dificuldades que serão melhoradas no curso. Tudo isso aliado ao sistema de ensino COC, que objetiva resultados.

conexao

Imagem de como ficará a fachada do colégio depois que for finalizada. (Imagem: divulgação)

A equipe do Conexão conta com professores de Joinville e Florianópolis, atuando com equipamento multimídia em sala de aula e uma biblioteca com grande acervo à disposição.

Se interessou e quer garantir aprovação com nota máxima no próximo vestiba? Então a dica é não perder tempo e começar a estudar. As inscrições do Centro Educacional Conexão já estão abertas para 2017 tanto para turmas do curso pré-vestibular (semi-extensivo e extensivo), como para o ensino médio (1º ano, 2º ano e terceirão extensivo).

A instituição fica na rua Seme Mattar, número 154, no na Vila Baependi, ao lado da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul). Mais informações através do telefone: (47) 3275-4957.

Conheça as opções:

Ensino Médio
Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema COC de Ensino apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se a vida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Para os 1º e 2º anos, ao todo são 12 kits de apostilas sistema COC, quatro simulados anuais, 40 aulas semanais e oficinas. Já para o terceirão são 20 cadernos de atividades, livros de teoria e exercícios, cinco cadernos adicionais, dois livros de exercícios específicos (ENEM), um livro de resumo, 40 aulas semanais, oficinas e 10 simunlados no ano.

Pré-vestibular
Em toda a sua trajetória escolar, o material COC prepara para alcançar os melhores resultados e conquistar as mais concorridas vagas nas melhores universidades do país. Do dia a dia nas salas de aula, das tarefas em casa, nas Avaliações e nos Simulados, ao longo dos anos os alunos vão conquistando as competências e habilidades que os farão bem-sucedidos.

img_0070

Uma das salas de aula da instituição, com  suporte multimídia. (Foto: Divulgação)

Para o pré-vestibular são 20 cadernos de atividades, livros de teoria e exercícios, cinco cadernos adicionais, dois livros de exercícios específicos (ENEM), um livro de resumo, 35 aulas semanais, oficinas e 10 simulados no ano. Com os resultados das Avaliações Nacionais e do Ciclo de Simulados, cada aluno pode conhecer sua posição em relação aos colegas de todo o Brasil, permitindo a busca pelo aperfeiçoamento.

A instituição
Presente na cidade de Joinville desde 2011, o Conexão iniciou as atividades do Curso Pré-vestibular em Jaraguá do Sul em 2013. Dois anos depois foi implantado o Ensino Médio e, desde então, desempenha um papel fundamental na formação de novos indivíduos, tornando-os conscientes, críticos e autônomos, através de um ensino pautado em conhecimentos científico-tecnológicos com caráter ético-humanista, espírito de inovação, criatividade e empreendedorismo. Além disso tem como responsabilidade social exercer a cidadania contribuindo, por meio da educação, para o desenvolvimento da Sociedade e respeito ao meio ambiente.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 22h
Endereço: Rua Seme Matar, 154, Bairro Vila Baependi
Contato: (47) 3275-4957 | Facebook | Instagram | Email: atendimentojaragua@ceconexao.com.br
Site: www.ceconexao.com.br