Futebol: Sport Jaraguá sofre primeira derrota na Série B

Por: Elissandro Sutil

26/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 26/07/2016 - 13:49

Na tarde de domingo (24), o Sport Club Jaraguá conheceu sua primeira derrota na competição ao ser superado pelo Operário de Mafra por 1 a 0, no Estádio João Marcatto. O jogo foi válido pela segunda rodada da 1ª fase do Campeonato Catarinense da Série B.

O Jaraguá, do técnico Michael Neves, foi a campo com André, Maiquinho, Campestrini, Marcondes, Giovanni; Jamaica, Nego, Paulo Henrique, Nando; Heitor e Marreta. No primeiro tempo o gol foi de Tardelli, que chutou para abrir o placar. O Leão ainda tentou com Paulo Henrique, ao receber bom passe de Marreta.

Em busca do empate a equipe se expôs mais ao ataque no segundo tempo, e quase empatou com Jamaica, que chutou para fora um lançamento vindo da lateral esquerda. Apesar das outras boas tentativas, o empate não veio.

Mas o Leão não perdeu nem um pouquinho a confiança diante da primeira derrota no campeonato. Dá uma olhada no post “super pra cima” que o time publicou na página do Facebook:

O próximo desafio do time acontece no próximo domingo (31), desta vez fora de casa, quando vai a Porto União, enfrentar o Porto.

E pra você que perdeu o jogo, pode conferir os melhores momentos da partida no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8zYBg-IlYVQ&feature=share

Fontes: Jaraguá AM e Sport Jaraguá
Foto: Divulgação