Após um período sem receber visitantes de maneira presencial, a Fundação Cultural Badesc reabre para visitação no mês de maio. Neste primeiro momento as visitas são por agendamento no prédio que fica localizado no Centro de Florianópolis.

As visitas presenciais podem ser agendadas em três dias da semana: terça-feira, quinta-feira e sábado, no período das 13h às 18h. Para agendar um horário é preciso encaminhar um email para este endreço eletrônico. Seguindo o decreto estadual, vão ser permitidos grupos de até no máximo cinco pessoas.

“Neste primeiro momento os horários serão reduzidos a fim de controlar a circulação do público no Casarão. E conforme a situação sanitária da cidade for atualizada para matrizes de risco menos graves, novos horários serão disponibilizados”, explica a diretora geral, Margaret Waterkemper.

Seguem em exposição no casarão as mostras As Coisas Distantes Parecem Menores Do Que São Na Realidade, de Dante Acosta, em cartaz até 2 de julho e Retratos Fantásticos, de Carol Krügel, que fica exposta até 9 de julho de 2021.

As mostras também podem ser visitadas virtualmente no site da Fundação.