Artistas autorais de Santa Catarina podem se inscrever até 28 de setembro na Chamada Pública do projeto Fundação Badesc Musical 2025. As apresentações estão programadas para o dia 18 de outubro, na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente neste link É essencial preencher o formulário corretamente, o regulamento completo está disponível no site da Fundação. Serão selecionadas três apresentações de música autoral, vocal ou instrumental, para compor a programação do evento. Podem se inscrever bandas, grupos ou artistas solos, com ou sem músicos acompanhantes, desde que tenham mais de 18 anos e residam em Santa Catarina.
A divulgação dos selecionados será feita a partir do dia 7 de outubro de 2025, nos canais oficiais da Fundação. Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o e-mail [email protected], com o assunto ‘Dúvidas Apresentações Musicais’.
As apresentações serão de 40 minutos, podendo se estender até 1 hora e cada selecionado receberá um pró-labore de R$ 1.500.O evento será realizado na parte externa da Fundação e, em caso de chuva, será reagendado.