O bar mais charmoso do Centro Histórico de Florianópolis, o Franklin Bar, comemora o primeiro aniversário em meio à pandemia. Inaugurado no 19 de junho de 2019, o bar reabre nesta quinta-feira (18) de uma maneira soft opening e seguindo todos os protocolos de segurança.

O proprietário do bar, o mixologista Diego Rita, destaca que num primeiro momento o serviço será feito apenas com reservas. Rita ressalta ainda que todos os cuidados e medidas necessárias para a abertura do bar foram seguidas para garantir o bem-estar dos clientes, como da equipe de colaboradores.

“Os protocolos de segurança em relação a pandemia vão ser super rigorosos, inclusive a equipe fez um treinamento específico da Covid-19 em ambiente de restaurante”, conta Rita.

Diego Rita garante protocolo de segurança | Foto Divulgação

Medidas

Ao entrar no bar o cliente vai ter a temperatura aferida com um termômetro digital, vai receber um cardápio descartável, que poderá ser levado para casa e além disso vai receber um manual da Covid-19 para que possa conhecer todas as medidas feitas no bar.

Para garantir o distanciamento de 1,5 metro, o número de mesas no salão foi reduzido para que o ambiente tenha a capacidade máxima de 40%.

Como reservar

O horário de atendimento do bar de coquetéis inspirado na cultura catarinense e que faz uma homenagem ao artista e professor Franklin Cascaes, é das 18h às 00h, de terça a sábado.

E para fazer uma reserva é preciso enviar uma mensagem no direct do @franklinbar_ ou entrar em contato pelo telefone/whatsapp 48 98459-6195.

O Franklin Bar fica na Rua Tiradentes, 223, no Centro da Capital. Ti alijera e chegamash!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp