FOTOS: veja como ficou a UniSociesc, nova universidade de Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

01/03/2018 - 15:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 11:11

A partir da semana que vem, Jaraguá do Sul passa a contar com mais um polo de conhecimento e inovação: a UniSociesc abrirá as portas para receber os primeiros alunos jaraguaenses.

A UniSociesc é uma das maiores instituições de ensino do Sul do país e possui campi em Balneário Camboriú, Blumenau, Curitiba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, São Bento do Sul e, agora, Jaraguá do Sul.

Com mais de meio século de história, a UniSociesc tem como missão contribuir para o desenvolvimento humano e da comunidade por meio da educação e da inovação tecnológica.

Em Jaraguá do Sul, a universidade fica instalada dentro do Jaraguá do Sul Park Shopping, uma novidade que deve agradar os estudantes por conta da ótima localização e dos serviços que o lugar oferece.

A UniSociesc reunirá os alunos na segunda-feira, 5, para uma calorosa recepção, e as aulas começam oficialmente na terça-feira, 6.

Porém, nós demos uma espiada na estrutura da nova universidade de Jaraguá do Sul para mostrar para vocês como o lugar está!

O hall de entrada da universidade

 

À esquerda o acesso de entrada que dá no subsolo do shopping

 

A Central de Atendimento ao Candidato

 

A Central de Atendimento ao Aluno

 

Um dos corredores das salas

 

Entrada de um dos laboratórios de inovação

 

Interior de um dos laboratórios de inovação

 

Área de estudos da biblioteca

 

Laboratório

 

Hall de entrada

 

Escadaria de acesso que dá na Rua Cel. Emílio Carlos Jourdan (entrada lateral do shopping)

 

A UniSociesc fica no subsolo do Jaraguá do Sul Park Shopping, à direita da Smart Fit. Para mais informações sobre a unidade, clique aqui.

Leia também:

UniSociesc abre 27 cursos de graduação e pós em Jaraguá do Sul, confira