FOTOS: Veja como ficou o Cheers Pub que inaugura nesta quinta em Jaraguá do Sul

Acabou o suspense! O novo pub de Jaraguá do Sul abre as portas nesta quinta-feira (13) com muitas novidades que prometem agitar a região. O Cheers Irish Pub, que antes ficava em Corupá, já é conhecido dos jaraguaenses pelo foco na gastronomia e pelo ótimo atendimento.

“Decidimos vir para Jaraguá do Sul porque a maioria dos nossos clientes era daqui”, conta o proprietário e Chef da casa, Rafael Alan. “Agora, o jaraguaense poderá aproveitar tudo que oferecemos sem precisar ir muito longe”, completa.

Apesar de seguir o estilo tradicional dos pubs irlandeses, o Cheers se destaca por oferecer pratos da gastronomia mundial. “Aqui o cliente poderá encontrar desde os petiscos comuns de um pub até opções mais elaboradas”, explica o Chef.

O novo pub de Jaraguá do Sul tem um ambiente amplo, mas focado no intimismo. O objetivo é que as pessoas possam aproveitar todo o espaço com a família e os amigos focando na interação olho no olho e nas conversas.

O Cheers Irish Pub conta um bar central para atender todos os ambientes e uma cozinha completa de onde vão sair, além de porções bem servidas, pratos com frutos do mar, massas, risotos, carnes e outras criações do Chef Rafael.

“Aqui as pessoas poderão ter uma experiência que nenhum outro pub da região oferece”, afirma Rafael. “Tudo que preparamos é feito com ingredientes frescos, selecionados e de primeira qualidade”, garante.

O bom atendimento e a agilidade na entrega dos pedidos também é um dos diferenciais do Cheers. “Temos uma cozinha muito bem equipada e uma equipe altamente treinada para assegurar que todos serão atendidos da melhor maneira”, conta.

A casa contará ainda com cartas de vinhos, cervejas e chope artesanal, além de oferecer drinks especialmente preparados.

A decoração do pub segue os elementos de um pub tradicional, com foco no rústico, o destaque fica para as peças em madeira e couro.

O Cheers Irish Pub inaugura em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, na rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, nº 72, no Centro, lateral do Jaraguá do Sul Park Shopping.

O pub vai atender de terça a sábado, a partir das 19h, e dará prioridade para as reservas que podem ser feitas no telefone (47) 3375-3624.

Fique por dentro das novidades do Cheers curtindo a página do pub no Facebook.

Veja mais fotos do Cheers Irish Pub