FOTOS: jaraguaenses curtem a Schützenfest depois do casamento

Por: Elissandro Sutil

20/11/2017 - 10:11

Quem diria que a Schützenfest pudesse significar muito mais do que a maior Festa de Atiradores do Brasil? A festa se tornou lugar de reencontros, novas amizades e início de lindas histórias de amor, e é este o caso dos jaraguaenses Jessica Gelsleichter e Jefferson Drews.

Eles casaram no último sábado (18), e pra tornar este dia ainda mais especial, eles voltaram ao lugar onde tudo começou, onde eles se conheceram. Lá no Parque Municipal de Eventos, eles chamaram a atenção da galera e teve até foto com o Wilfred.

Quem registrou esses momentos foi o fotógrafo Leonardo Zanghelini. E as fotos ficaram lindas! Dá uma olhadinha nas fotos:

Segundo o fotógrafo Leonardo, como a data do casamento coincidiu com a festa, ficou decidido que seria o lugar perfeito para as fotos depois da cerimonia, no momento só do casal. “Invadimos o Parque de Eventos e também os estandes de tiro. Tudo para simbolizar que ali foi dado o ‘tiro certeiro’, que levou a Jessica e o Jefferson até o altar”, comenta.

Esta semana os noivos estão curtindo a lua de mel, lá na Argentina, mas eles encontraram um tempinho pra dizer como tudo isso aconteceu.

Ano passado, após começarmos os preparativos para o casamento, estávamos pensando em lugares da cidade para tirarmos fotos após a cerimonia. É como a Schützen passou a acontecer em novembro, surgiu para nós como uma opção (quando nos conhecemos, foi o último ano que aconteceu em outubro, em 2014).

Aí comentamos com o fotógrafo e a cerimonialista a ideia, e aguardamos pra ver se as datas coincidiam. E não é que deu certo? Então falamos com o pessoal da organização, que foi muito atencioso, e nos permitiu fazer estas fotos para marcar nosso início da vida de casados, onde nossa história começou.

Parabéns aos noivos e viva a Schützenfest! 😉

Leia também: