FOTOS: Em evento prestigiado, Jovem Pan News Criciúma se consolida na FM com jornalismo de qualidade

Por: OCP News Criciúma

22/10/2021 - 12:10 - Atualizada em: 22/10/2021 - 13:21

A noite de quinta-feira foi de comemoração no ramo da comunicação de Criciúma e região.

Foi lançada oficialmente a passagem da Jovem Pan News (AM 1450) para a FM (101,5) com uma programação diferenciada voltada ao jornalismo e entretenimento e repleta de qualificados profissionais.

O dial, sob a diretoria e sociedade da família Salvaro, tem abrangência em todo o Sul catarinense e ainda na região Norte do Rio Grande do Sul.

A Jovem Pan News FM agora integra o Grupo HN de Comunicação, detentora da já Joven Pan FM (Fun & Music) 104,3, a Jovem Pan News Tubarão 95,9, a Hulha Negra Rádio Web e o portal de notícias OCP News Criciúma.

Programação

A programação local inicia sob o comando das jornalistas Simone Costa e Emili Amaral com o Jornal da Manhã Criciúma, das 8h às 9h e das 10h às 12h, de segunda a sexta, trazendo todos os fatos do Sul.

Das 12h às 12h30min é a vez do esporte, com os jornalistas Fabrício Júnior e Mateus Mastella. Das 16h às 17h a política é o tema, com o conceituado jornalista Marcelo Lula, acompanhado de Maria Helena e Maga Stopassolli, no Jogo do Poder, também de segunda a sexta.

A jornalista Maga também comanda o Dica de CEO, este, todos os sábados, das 10h às 11h, tendo o empreendedorismo da região como o foco. Os demais horários intercalam programas nacionais já renomados da Pan.

Pesquisa

No evento, realizado no Cantinho da Massa, com a presença de autoridades, lideranças, empresários, políticos, profissionais da área, dentre outros, também foi anunciada a realização de uma série de pesquisas sobre a gestão do Executivo nos 12 municípios da Região Carbonífera, sob comando do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) e divulgação da rede.

Compromisso

“Nosso compromisso é este. Levar informação com credibilidade e responsabilidade, o que já é nossa marca, para toda região, e reforçar o mercado da comunicação com profissionais diferenciados que sempre buscam manter nossos ouvintes e leitores bem informados”, colocou a diretora do Grupo HN, Adriana Salvaro.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, também fez o uso da palavra e ressaltou a importância da boa comunicação, em especial a versatilidade do rádio.

“Ainda mais em tempos de fake news. Nossa região é repleta de bons profissionais e a Jovem Pan News FM vem para gabaritar este compromisso: de levar informação com qualidade. Sou um apaixonado pelo rádio. Ele sempre teve seu espaço garantido, que só se valoriza com o tempo, e pode ser acessado de qualquer lugar. É um companheiro. Quando eu era pequeno, o segredo era o sucesso do negócio. Hoje a boa informação é o sucesso do negócio, e boa informação você sintoniza no FM 101,5”, convidou o prefeito.

Confira a galeria de imagem