FOTOS: conhecemos o novo bar de Jaraguá do Sul!

Foto Renan Reitz/OCP News

Por: Elissandro Sutil

29/06/2018 - 17:06

Paaaaara tudo, que tem um bar novo na cidade, galera! Quem estava curioso pra saber o que ia abrir ali no lugar do Boteco do Bixiga, fica tranquilo, porque a gente descobriu. E, claro, fomos até lá pra mostrar e contar tudinho pra vocês!

Comemorações, à parte, vamos ao que interessa, que saber tudo o que tem por lá.

O novo ambiente recebeu o nome de “Deck Lanches” e abriu na quinta-feira passada, dia 21 de junho, aqui em Jaraguá do Sul. A marca já existe em São Bento do Sul e os proprietários trouxeram pra fazer sucesso por aqui também.

Foto Renan Reitz/OCP News

E, sinceramente? O lugar ficou lindão. Tem uma pegada leve e aconchegante, daqueles lugares pra passar um tempo com os amigos e curtir.

Foto Renan Reitz/OCP News

Como vocês podem notar, o Deck é uma espécie de barzinho, com decoração mais casual e rústica, inspirada em um deck de madeira.

Foto Renan Reitz/OCP News

O cardápio? A gente já vai adiantando que o Deck conta com muitas opções (sério, muitas) de lanches, porções e bebidas. E o melhor? Tudo com precinhos acessíveis, como o bom jaraguaense gosta (nos incluímos nessa)! 😛

Foto Divulgação/Deck Lanches

Conversando com o pessoal do espaço, eles confirmaram que o diferencial é justamente esse, o preço justo e o espaço propício pra reunir a galera, com direito a música ao vivo.

Um dos destaques do cardápio é a torre de batata da casa de 2,5 quilos. Mas não para por aí, tem uma torre ainda maior, de 4,5 quilos, para alimentar o povo mais esfomeado. E pra acompanhar, claro, uma torre de chope.

Foto Divulgação/Deck Lanches

Além disso tem aperitivos diferentes pra quem ama clima de boteco, como o pão de alho e o torresminho, para acompanhar uma cerveja. Os beirutes também são uma boa pedida pra matar a fome.

Foto Divulgação/Deck Lanches

Mas quem curte lanche monstro, pode apostar nos hambúrgueres artesanais do cardápio. São mais de 15 opções de sabores, que parecem apetitosíssimos.

Foto Divulgação/Deck Lanches

A parte das bebidas foi a que impressionou a gente. Afinal, são muitas opções e marcas de cervejas, chope, drinks e até doses.

Foto Divulgação/Deck Lanches

Agora que mostramos tudo isso, diz aí, não deu vontade de ir conhecer o espaço? E pode escolher qualquer dia para fazer a visita, porque a casa abre de segunda a segunda, sempre a partir das 18h. 😉

O Deck Lanches fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 650, no Centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 3085-8392.

E fique ligado sempre na página do Facebook, porque a casa já começou a lançar promoções e sorteios.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!