Fonte: Gazeta do Povo

A expectativa do Ministério do Turismo é dobrar o número de turistas que visitam Santa Catarina, com a construção no primeiro terminal exclusivo para passageiros no porto de Balneário Camboriú.

Ainda sem data para ser concluído, a meta para quando as obras terminarem é atrair pelo menos 300 mil turistas, sendo 120 mil estrangeiros. Até lá, no entanto, a rota de cruzeiros que passa por Balneário Camboriú ainda é pequena, mas nem por isso com navios menos luxuosos.

O elegante MSC Fantasia e o moderno MSC Seaview são os navios da MSC Cruzeiros cujos roteiros incluem a praia catarinense na temporada 2019/2020. Saiba mais sobre cada um deles:

MSC Fantasia

O navio

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia tem cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, incluindo a churrascaria no estilo americano Butcher's Cut, espaços dedicados às crianças, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e o Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos.

Lounge com vista para o mar

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

Já para os adolescentes, o navio tem a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e salão de beleza da rede internacional Jean Louis David, além de um lounge para receber os passageiros com uma impressionante vista.

Bares temáticos

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

O navio oferece o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Ao adquiri-lo, o viajante tem prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Confira as escalas do MSC Fantasia em Balneário Camboriú

Cruzeiros de 3 noites
De 20 a 23 de novembro de 2019
De 26 a 29 de novembro de 2019

Embarque: Santos
Itinerário: Santos, Porto Belo, Balneário Camboriú e Santos

Tarifas: a partir de R$ 1.769,00 por pessoa mais taxas. Acomodação em cabine externa com vista para o mar dupla. O valor está sujeito a alteração.

MSC Seaview

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o MSC Seaview foi inspirado nos condomínios das praias de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar.

O navio tem uma promenade externa de 360°, que circunda todo a embarcação, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada.

Uma das atrações é a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA.

Espaço interno

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

O navio tem 11 restaurantes, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura do celebrado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano.

Restaurantes

Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

Para os hóspedes que buscam mais privacidade e serviços personalizados, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

Ao adquiri-lo, o viajante tem prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados.

Confira as escalas do MSC Seaview em Balneário Camboriú

Cruzeiros de 3 noites

De 8 a 11 de fevereiro de 2020
De 6 a 9 de março de 2020
De 16 a 19 de março de 2020
Embarque: Santos
Itinerário: Santos, Balneário Camboriú e Santos

Cruzeiros de 4 noites

De 11 a 15 de fevereiro de 2020
De 18 a 22 de fevereiro de 2020
De 9 a 13 de março de 2020
Embarque: Santos
Itinerário: Santos, Balneário Camboriú, Porto Belo e Santo

Tarifa: a partir de R$ 1.849,00 por pessoa mais taxas. Acomodação em cabine externa com vista para o mar dupla. As tarifas podem sofrer alterações.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger