A tarde deste domingo (26), foi de grandes emoções para Juliana Krüger, moradora de Guaramirim, no norte de Santa Catarina.

A gestante foi surpreendida por um chá de bebê na porta do prédio, além da presença de parentes e amigos de uma forma um tanto quanto diferente.

As futuras vovós foram as responsáveis pela organização da surpresa | Foto: Daiane Raupp

As futuras avós, Elisabet Sussenbach e Luci Krüger foram as organizadoras da emocionante ação, que contou com o apoio do papai, Douglas Sussenbach.

Uma amiga de Elisabet, mãe de Douglas, sugeriu o modelo diferente de festa, Luci (mãe de Juliana), aderiu à ideia e entre a terça-feira (21) e domingo (26), elas organizaram tudo.

Um vizinho do casal ajudou a família a preparar o local | Foto Daiane Raupp

Luci conta que o chá de bebê seria organizado como de costume, porém, devido à pandemia do coronavírus, optaram por cancelar a festa para evitar o aglomero de pessoas.

"Mesmo assim, encontramos uma forma para não deixar passar em branco", comenta Luci.

Parentes e amigos levavam cartões e balões para Vinícius | Foto: Daiane Raupp

A família preparou um painel decorado, organizou presentes e colocou música em uma caixa de som.

Quando desceu para a entrada do prédio, a gestante se deparou com a surpresa, mas a maior emoção ainda estava por vir.

Juliana diz não ter desconfiado de nada e que ficou surpresa com a rapidez em que a mãe e a sogra prepararam tudo | Foto Daiane Raupp

"Eu realmente estava triste por causa dessa pandemia porque não ia dar para fazer a festa, mas essa surpresa superou todas as minhas expectativas", relata Juliana.

Os pais do casal e alguns amigos (todos do convívio da gestante) os aguardavam em frente ao prédio com tudo montado para que ela pensasse que aquilo era a surpresa, mas quando estouraram um lança confetes, os padrinhos, amigos e outros familiares, surgiram de carro passando pelo local.

O primeiro carro a surgir foi o dos padrinhos de Vinícius. O veículo estava com balões e roupinhas penduradas | Foto: Daiane Raupp

Através de um grupo de WhatsApp, todos se organizaram para que a execução fosse perfeita e claro, para que Juliana não desconfiasse de nada.

"Convidamos todo mundo que faz parte do nosso convívio. Foi emocionante", menciona Luci.

A futura mamãe diz que com certeza o filho ficará sabendo de todos os detalhes desta festa em "drive thru" | Foto: Daiane Raupp

Juliana ainda não consegue mencionar em palavras a emoção que sentiu. "Até agora estou sem acreditar em tudo o que aconteceu. Eu nem imaginava que tanta gente poderia aparecer", comenta.

"Só tenho a agradecer por todos que participaram. Foi maravilhoso e inexplicável", agradece Juliana.

Todas as fotos da surpresa podem ser vistas no site da fotógrafa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul