Fotógrafo de Joinville é destaque em revista alemã

Fotos divulgação

Por: Rubens Herbst

25/03/2019 - 13:03 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Registros do fotógrafo joinvilense Jared Windmüller, hoje morando no Estado americano de Utah, foram publicados na edição de março da revista “ProfiFoto”, a mais importante publicação voltada a fotógrafos da Alemanha. Windmüller foi um dos profissionais escolhidos pela empresa alemã Hahnemühle para estampar o advertorial de duas páginas da edição (veja AQUI).

Jared selecionou, juntamente com a Hahnemühle, uma imagem do Parque Nacional Canyonlands (foto no alto), que fica em Utah, e outra feita em Viena, em 2014, durante a lua de mel do casal Suzana Hering Freitas e Rafael Freitas, cônsul da República Tcheca em Blumenau.

No mês passado, Windmüller já fora escolhido “Artista do Mês” pela Hahnemühle, que publicou uma entrevista com ele em seu blog. Fundada em 1584, a Hahnemühle  é uma das empresas mais antigas do mundo e acabou de ser premiada como “Marca do Século” pelo Brand Award of the German Standarts.

Aliás, Jared foi um dos primeiros fotógrafos do mundo a testar um novo produto da empresa, o papel fineart Photo Rag® Metallic, que se destaca pelo tom prata cintilante do seu acabamento.