Fotógrafas participam da exposição ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’, em Florianópolis

Foto: Viviane D'Ávila

Por: OCP News Florianópolis

20/03/2024 - 15:03

A fim de celebrar o Mês do Dia Internacional da Mulher, a Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa, promove, a partir desta sexta-feira (22), a mostra fotográfica ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’. Com entrada gratuita, a abertura da exposição está marcada para as 19h30 da sexta-feira, na Escola (Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa), na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Florianópolis.

Segundo Luíla Vomero, que é coordenadora da Escola, a mostra é resultado de uma convocatória pública para a participação de fotógrafas mulheres na exposição. Com curadoria da artista visual Lilian Barbon, 20 fotógrafas amadoras e/ou profissionais, de Florianópolis e outras cidades brasileiras, foram selecionadas.

Foto: Mariana Eli

Participam da edição 2024 da mostra fotográfica as artistas: Adriana Cardoso, Amanda Lohghi, Ana Raquel Schmidt, Cecília Rodrigues, Cris Stela, Gabriella Massa, Ingrid Quaresma, Jacque Lauer, Karen Christine, Luisina Ferrari, Mara Freire, Mara Lúcia Bedin, Mariana Eli, Mila Kichalowski, Norma Fernandes, Rosângela Machado, Tania Ribeiro, Tereza Bez, Val Cordeiro e Viviane D’Ávila.

Com visitação gratuita, a exposição ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’, poderá ser visitada até o dia 20 de abril de 2024 na Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa, de segunda a quinta, das 9h às 18h, e nas sextas e sábados, das 9h às 13h.

Durante a realização da Maratona Cultural 2024, no sábado (23), o espaço poderá ser visitado das 9h às 14h. A Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa fica na Praça Getúlio Vargas, 158, Centro – Florianópolis/SC.

Foto: Amanda Longhi

Serviço

  • Abertura Mostra Fotográfica ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’
  • Abertura: 22 de março, 19h30
  • Visitação até 20 de abril de 2024
  • Horário: Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, sexta e sábado, das 9h às 13h
  • Local: Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa (Praça Getúlio Vargas, 158, Centro – Florianópolis/SC)
  • Entrada Gratuita