Foto de ovo se torna a mais curtida do Instagram

Foto de ovo se tornou o post mais curtido de todos os tempos no Instagram — Foto: Divulgação/Isabela Cabral

Por: Elissandro Sutil

15/01/2019 - 10:01 - Atualizada em: 15/01/2019 - 10:53

Essa semana a internet se superou mais uma vez fazendo com que a foto de um simples ovo se tornasse a imagem mais curtida da história do Instagram.

Publicada pela conta Egg Gang (@world_record_egg) no dia 4 de janeiro, o post já tem mais de 27 milhões de likes desde a manhã de segunda-feira (14).

O objetivo citado na legenda da foto era claro, ultrapassar o recorde que pertencia até então a Kylie Jenner, que recebeu 18,3 milhões de likes no post em que anunciou o nascimento da sua filha, Stormi, em fevereiro de 2018.

Na legenda, o autor escreveu: “Vamos quebrar juntos o recorde mundial e ter a postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde de Kylie Jenner (18 milhões)! A gente consegue!”, em tradução livre do inglês.

A brincadeira deu certo e o povo aderiu ao desafio, concluindo a meta em apenas 10 dias. Quem também entrou na brincadeira foi a própria Kylie Jenner, postando um vídeo quebrando um ovo no chão com a legenda: “Toma essa, ovinho”.

Com mais de 2,8 milhões de seguidores na rede social, o usuário Egg Gang tem apenas a imagem do ovo na conta. O dono do perfil ficou surpreso com a repercussão: “Isso é loucura. Que momento para se estar vivo!”, disse em um Stories.

 

Fonte: Techtudo

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!