Na última semana, o Folianópolis fez uma divertida brincadeira em suas redes sociais, inspirada nos antigos jogos de Batalha Naval.

Com a interação dos seguidores, foram reveladas as atrações que se apresentam nos trios elétricos em cada dia da micareta, que acontece entre 15 e 17 de novembro na Passarela Nego Quirido, localizada na região central da Capital.

Além disso, a produção do evento começa a confirmar a programação da pista exclusiva do Camarote Balada, que traz DJs para agitar o público com ritmos variados, como eletrônico e hip-hop.

Além de um show especial do grupo carioca Molejo, apresentando clássicos do pagode como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Paparico, Samba Diferente e Cilada, entre muitos outros.

Tomate - Folianópolis 2017 | Foto Carol Cruz.

Veja como ficou a grade do Folianópolis 2018:

Todos os dias, a partir das 20h: Concentração com FitDance

15.11 – quinta-feira
Trios:
Banda Eva, Bell Marques e Psirico
Camarote Balada: DJ André Teles (eletrônico) e DJ Anão (hip-hop, open format)

16.11 – sexta-feira
Trios: Jammil, Ivete Sangalo e Harmonia do Samba
Camarote Balada: DJ Lelo Rosa (eletrônico) e show especial com grupo Molejo

17.11 – sábado

Trios: Saulo, Tomate e É O Tchan
Camarote Balada: DJs Franzen e Pedro Borges (eletrônico)

Mais atrações e surpresas podem ser anunciadas até a data do evento.

A programação completa do feriadão da República em Florianópolis também inclui o Baile da Santinha, com Léo Santana, Dilsinho e MC G15, no dia 14 de novembro, e a Paella do Folia, almoço oficial do Folianópolis, com paella à vontade, serviço open bar e apresentação do grupo É O Tchan, dia 17 de novembro.

Os dois eventos ocorrem no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. Ingressos antecipados para o Folianópolis podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br.

Também estão disponíveis opções de passaportes, incluindo ingressos para o Folianópolis + Baile da Santinha + Paella do Folia.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!