A 37ª edição da Oktoberfest Blumenau encerraria neste fim de semana. Contudo, em função da pandemia de coronavírus, a festa de 2020 precisou ser cancelada, mas a organização promoveu uma série de ações pela cidade para celebrar o mês de outubro.

E para fechar a programação com chave de ouro, uma live especial será transmitida na noite deste domingo (25), por meio das redes sociais da festa. A transmissão inicia às 20h, com previsão de término às 22h.

Na ocasião, haverá a tradicional cerimônia de encerramento da Oktober, com show dos Velhos Camaradas e procissão dos monges, que levarão o caneco oficial de volta à Bier Platz (Casa do Caneco), onde ficará até a abertura da edição de 2021.

Foto Clio Luconi

Durante a live, a organização fará a divulgação da campanha da próxima Oktoberfest Blumenau. A transmissão também contará com vídeos que prometem emocionar os amantes da maior festa alemã das Américas.

Não será permitida a presença de público para acompanhar o evento no local. Além disso, todos os integrantes envolvidos na transmissão serão testados para diagnóstico da Covid-19.

Links para assistir: YouTube e Facebook.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: