Florianópolis ganha nova maratona Internacional

Por: Elissandro Sutil

26/01/2017 - 11:01 - Atualizada em: 26/01/2017 - 11:51

O ano de 2017 começou com uma ótima notícia para os amantes de corrida. A Maratona Internacional de Floripa terá sua primeira edição, na nova versão, realizada no dia 27 de agosto. O evento completa o calendário de corridas de rua da capital catarinense, sendo a única prova prevista de 42km no asfalto da cidade.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do site www.maratonadefloripa.com.br com percursos de 42km (solo ou dupla), 10km e 5km à disposição dos corredores. Além disso, no site oficial do evento já é possível conferir o regulamento e percursos para cada distância, que terão todas as largadas no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

As últimas Maratonas de Florianópolis, válidas pelo Circuito Caixa (e que não têm indicação de realização este ano), tinham a largada na Passarela do Samba Nego Quirido. O percurso da prova é quase 100% plano e com paisagens exuberantes. Floripa é reconhecida por promover algumas das melhores provas do país, mas estava faltando a opção internacional de 42km.

Fonte: O Sol Diário