O FitDance foi convocado para esquentar a galera na concentração do Folianópolis 2018. O grupo de dança fará apresentações nos três dias do evento, animando o público com suas coreografias contagiantes antes da saída dos trios elétricos.

O FitDance se tornou um grande fenômeno no YouTube, com mais de 8 milhões de inscritos no canal oficial do grupo. Alguns vídeos contam com participações especiais de artistas consagrados, como Ivete Sangalo e Léo Santana, somando nada menos que 2,5 bilhões de visualizações.

FitDance é um gno YouTube, com mais de 8 milhões de inscritos no canal oficial do grupo | Foto Divulgação

O grupo ganhou destaque internacional ao receber elogios do cantor norte-americano Justin Timberlake, que compartilhou o vídeo do FitDance com a coreografia criada para a música Can’t Stop The Feeling. Pouco tempo depois, ficou ainda mais bombado na internet, ao participar do lyric video da música Swich Swich, de Katy Perry, estrelado pela rainha dos memes, Gretchen.

Alguns dos coreógrafos e dançarinos do FitDance mais queridos pelo público estarão presentes no Folianópolis, entre eles Vinicius Mello, Naiane Darlen e Taynah Smith.

Considerado uma das três principais micaretas fora de época do Brasil e maior evento privado de Santa Catarina, o Folianópolis chega à sua 13ª edição entre os dias 15 e 17 de novembro, na Passarela Nego Quirido, na capital catarinense.

Entre as atrações confirmadas, estão a cantora Ivete Sangalo, os grupos Harmonia do Samba, Banda Eva, Jammil e Uma Noites e É O Tchan, e os cantores Saulo, Bell Marques, Tomate e Psirico.

 

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!