Firmorama anuncia próximo artista da exposição em outdoors de Jaraguá!

Por: Elissandro Sutil

16/08/2017 - 09:08 - Atualizada em: 16/08/2017 - 09:53

Tem arte nova do projeto Open Gallery nas ruas de Jaraguá! Desta vez, a curadoria do Estúdio Firmorama selecionou o trabalho do artista gráfico Brunno Diamante, de São Paulo, denominado “Checando danos imediatos”. Segundo o artista, trata-se de uma experimentação formal que lida com a noção de aleatoriedade.

Brunno Diamante é graduado em desenho industrial e desenvolve trabalhos multimídia, como produção on/off, identidade visual, vídeo e animação. Como artista, seu trabalho é cheio de capturas do dia a dia, com influências da rua em meio a uma abordagem simples e minimalista.

O Open Gallery é um projeto do Firmorama em parceria com a VêMais, que busca dar visibilidade a artistas e designers por meio da exposição do seu trabalho. As artes selecionadas são expostas em outdoors espalhados por Jaraguá do Sul e também na vitrine do estúdio.

Para participar, você deve enviar sua arte nas dimensões de 180x60cm em 72 DPIs e nas cores preto e branco para o e-mail opengallery@firmorama.com. O pessoal do estúdio vai entrar em contato se você for selecionado!