Fique de olho: WhatsApp vai mudar tempo para apagar mensagens!

Por: Elissandro Sutil

06/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 06/03/2018 - 10:40

Já pode comemorar, porque o WhatsApp está testando uma nova função para estender o prazo que uma mensagem possa ser apagada em uma conversa. O recurso “Apagar para todos”, disponível no aplicativo desde outubro de 2017, passa a ficar disponível em até 4096 segundos após o envio.

O tempo equivale a uma hora, oito minutos e 16 segundos. Até o momento, usuários tinham apenas sete minutos para cancelar um texto, imagem, vídeo ou arquivo compartilhado no chat.

A novidade chega primeiro ao WhatsApp Beta para Android. Ainda não se sabe quando o aumento de tempo será liberado para a versão estável do app no sistema do Google, assim como no aplicativo para iPhone (iOS).

Além do novo prazo para apagar mensagens, o WhatsApp Beta para Android traz uma nova função de stickers ao mensageiro. A função inclui uma biblioteca de figuras para enviar em grupos ou conversas privadas, similar ao que já existe no Messenger.

Outros recursos

Ainda não foi dessa vez que o WhatsApp liberou a plataforma de transferência de valores via app para mais usuários. O recurso está em testes na Índia e deve se tornar a próxima grande novidade do mensageiro.

A função deverá atender principalmente a empresas que usam o WhatsApp Business para comercializar produtos e serviços, mas segue sem previsão de chegada no Brasil.

Fonte: TechTudo

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também:

https://poracaso.com/fisico-de-jaragua-faz-descoberta-que-vai-mudar-o-mundo-da-ciencia/