Fim de semana será agitado em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha

Terraza. Foto: Divulgação.

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/06/2018 - 13:06 - Atualizada em: 14/06/2018 - 15:16

O Grupo ALL, organizador de festas, segue com uma agenda agitada para este próximo fim de semana, oferecendo opções variadas de entretenimento para o público da região e movimentando o setor de eventos de Florianópolis na baixa temporada.

Confira as festas que rolam nas casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional:

Na sexta (15) o club Terraza recebe o coletivo de DJs Gop Tun, um dos projetos de música eletrônica mais criativos que surgiram na noite de São Paulo nos últimos anos. Os artistas misturam house e techno a vários ritmos inusitados, incluindo elementos de jazz, disco e world music.

No sábado (16) o Second apresenta a segunda edição da festa No Type, onde os DJs convidados fazem uma viagem pelas pistas do mundo, trazendo o melhor do hip-hop de Nova York, house da Europa e o bom funk brasileiro. O clubinho é aberto pra galera a partir dos 16 anos.

Second. Foto: Divulgação.

Já no domingo (17) o Brasil se volta para a estreia da Seleção Canarinho na Copa do Mundo. O Café de la Musique entra no clima e promove o evento Torcida Café, com open food de feijoada e caipirinha à vontade, entre 12h e 15h, animado pelo grupo Em Cima da Hora.

Após o jogo, o agito segue com apresentação da bateria da Estação Primeira de Mangueira e DJs convidados.

Ingressos antecipados para o Terraza e para o Second estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Para o Cafe de la Musique, as entradas podem ser encontradas no site www.ticket360.com.br.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?