Fim de semana: filmes e séries acompanhados de pratos deliciosos do Aiqfome

Foto divulgação/Pexels

Por: Elissandro Sutil

20/11/2020 - 10:11 - Atualizada em: 23/11/2020 - 09:59

O fim de semana chegou e ele é um ótimo momento para aproveitar filmes e séries. Para esta experiência ficar ainda mais divertida e saborosa o aplicativo Aiqfome ajudou a escolher pratos que combinam com os melhores lançamentos do Netflix. Confira:

Geostorm

Filme – Suspense – Aventura

Neste filme em catálogo pela Netflix, a trama se passa poucos anos após 2017, mostrando que o clima e os desastres do planeta ficaram fora de controle, obrigando vários países a se unir por esse bem em comum. Um designer de satélite tentará salvar o mundo de uma tempestade de proporções épicas causada por mau funcionamento dos satélites de tempo.

Foto divulgação/Netflix

Batata recheada de linguiça

Kartoffel Haus

Uma ótima pedida para acompanhar este filme é batata recheada. A indicação é batata recheada de linguiça suína defumada, com delicioso molho do chefe, creme de queijo e batata palha. Você pode pedir pelo app Aiqfome.

Foto divulgação/Kartoffel Haus

O clube das coisas mágicas

Seriado – Aventura – Ficção

Neste lançamento do Netflix, uma adolescente descobre por acaso um mundo mágico. Mas as surpresas não param por aí, ela também irá descobrir que foi escolhida especialmente como única pessoa capaz de unir o mundo real a magia, e deter uma terrível ameaça.

 

Foto divulgação/Netflix

Sí Senõr

Arriba

Para acompanhar este seriado cheio de aventuras nada melhor que uma deliciosa comida mexicana. A indicação é o prato Sí Senõr do Arriba, peito de frango grelhado coberto de molho à base de creme de leite com paprika, além de salada e batatas rústicas, uma delícia! Disponível no app Aiqfome.

Foto divulgação/Arriba

Rosa e Momo

Filme – Drama

Neste drama lançado esta semana pelo Netflix, temos uma história que fala sobre amor, resistência e sobretudo, amizade. A protagonista é sobrevivente do Holocausto e irá ajudar crianças de rua, nesse projeto pessoal Rosa acaba criando um laço de amizade profundo com Momo, garoto de rua complicado. Um drama para se emocionar!

Foto divulgação/Netflix

Burger bacon duplo

Famintos Burguer

Esse é para quem não quer sair do sofá! 2 suculentos hambúrgueres de carnes selecionadas, pão macio, maionese especial do chefe, salada, e claro, a estrela do lanche: bacon. Peça pelo app Aiqfome.

Foto divulgação/Famintos Burguer