De caneco cheio! 2º Craft Beer Festival acontece neste fim de semana

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 05/05/2018 - 10:36

Novo local escolhido para sediar o evento, a Expoville recebe neste sábado (5) e domingo (6) a segunda edição do Joinville Craft Beer Festival, um caneco cheio de atrações para amantes da cerveja. Afinal, 20 cervejarias catarinenses e uma gaúcha oferecerão mais de 100 opções de chope em estandes ou bier trucks.

Outra novidade deste ano é que o festival terá um tipo de chope oficial, a Catharina Sour, uma cerveja de trigo com amargor imperceptível e acidez assertiva. Quem for até a Expoville poderá votar na melhor Catharina Sour do evento.

Nos dois dias, às 11h, também acontecem brassagens coletivas, além de workshop sobre o estilo kölsch, a cerveja do 1º Concurso Regional da ACerva Catarinense (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina), que apoia o festival. Especificamente no sábado, ocorre o 6º Encontro Aberto de Cervejeiros da Regional Norte de Santa Catarina.

Fora os atrativos cervejeiros, o Craft Beer conta com praça gastronômico, espaço kids e shows da Napkin, Raiz Vital e bandas cover, além de DJ. Nos dois dias, a programação começa às 11h e a entrada é gratuita (o estacionamento custa R$ 7).

Leia também

https://www.orelhada.com/2o-festival-de-opera-de-joinville-vai-ter-madame-butterfly-e-tudo-o-mais/