Com grande repercussão do público e sucesso de exibição, o filme “Meu Extraordinário Verão com Tess”, dirigido por Steven Wouterlood, é destaque desta semana e retorna ao Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte com valor promocional. O longa faz parte do Festival Cinema Pelo Mundo, que trouxe de volta títulos já exibidos, com produções de diversos países que ressaltam a riqueza de culturas diferentes no mundo globalizado. A programação fica disponível até o dia 28 de outubro.

Comédia dramática holandesa, “Meu Extraordinário Verão com Tess” ganhou o prêmio como Melhor Filme, Menção Especial no Festival de Berlim de 2019. É o primeiro longa do jovem diretor, que também venceu o Emmy em 2015 por ter dirigido o curta ‘Anything Goes’.

O filme é ambientado numa ilha na Holanda, durante férias de verão em família. A história narra uma reflexão do jovem Sam, que sente medo de ficar sozinho no futuro, e acaba iniciando uma espécie de treinamento sobre a solidão. Muitas coisas mudam quando ele conhecesse Tess, ajuda ela na busca por seu pai desconhecido e vive um amor pré-adolescente.

Além da estreia, continuam em cartaz outros longas de sucesso, como “Abraço, a única saída é lutar”, de DF Fiuza, “Os Filhos de Isadora”, de Damien Manivel, “A Música da Sua Vida”, de István Szabóm e “A Distância que nos Une”, de Paolo Licata.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar este site, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp