Foto Divulgação.

Foto Divulgação.

A Fields volta às origens e apresenta mais uma edição da label Sertanejo da Magia, que é o xodó do público.

Músicas de sucesso e uma vibe incrível prometem marcar a noite desta sexta-feira (9), quando o cantor Felipe Araújo retorna ao palco da casa para cantar seus hits mais pedidos pelas rádios do Brasil.

Sucesso nacional, Felipe carrega um sobrenome de peso no universo sertanejo. Com a música “A mala é falsa”, que teve a participação da dupla Henrique & Juliano, o músico ultrapassou mais de  227 milhões de views só no YouTube.

Felipe Araújo | Foto Divulgação.

O crescimento do cantor no meio sertanejo é inegável, exemplo disso foi o alcance da música “Amor da Sua Cama”, que na primeira semana após o lançamento, já contava com mais de 10 milhões de visualizações.

A canção fechou o dia em primeiro lugar em todo país no ranking Crowley e em primeiro lugar na lista da Conectmix, pelo ranking por praças.

“Chave cópia”, “Ainda sou tão seu” e “Indiferença” - no qual dividiu o palco ao lado do pai João Reis - são composições que fazem parte do seu último trabalho, “Esquenta Felipe Araújo”, e integram o repertório do Sertanejo da Magia, que tem como slogan “A Fields de agora do jeito que era antes”.

A dupla gaúcha, Ander e Fael, residente em Santa Catarina, completa as atrações da noite, num show animado e com muita alegria do início ao fim.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional.

Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço

O quê: Sertanejo da Magia (Felipe Araújo e Ander e Fael)
Quando: sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!