Fields recebe MC Kekel na véspera do feriado, em Florianópolis

Por: Emilly Leal

14/11/2018 - 06:11

Véspera de feriado, a Fields recebe MC Kekel para animar mais uma super edição do “Baile do Pai”. A label que explora todos os ritmos, apresenta um dos novos românticos do funk.

Kekel traz em suas músicas os diversos dilemas dos jovens, como brigas de casais, fugas, sempre como pano de fundo o relacionamento.

No cenário musical há pelo menos seis anos, o cantor é dono dos hits  “Quem mandou tu terminar”, “Namorar pra quê?” e “Partiu”.

Alguns dos tantos sucessos do artista, que somam cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube, o credenciam como um dos nomes mais influentes do funk nacional.

Esse sucesso fez o artista tornar-se recentemente o “queridinho” para co- participações com outros nomes de peso.

Na música “O Bebê”, em parceria com Kevinho – que se apresentou recentemente na Fields – alcançaram o topo da lista de clipes mais visualizados do YouTube Brasil (de 5 a 11 de outubro).

Outra parceria que estourou Brasil afora foi com a também MC Rita, com a canção “Amor de verdade”, que contabiliza mais de 464 milhões de plays com o videoclipe.

Divertido, único e carismático, MC Kekel mantém todo o público animado durante seu show, numa mistura de músicas dançantes e mensagens positivas.

Completam a noite o sertanejo de Caio Figueiredo, os DJs residentes Junior Ramos e Momm – além de belas dançarinas e shots de tequila – proporcionando uma experiência única ao público.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Kekel | Foto Divulgação.

Serviço

O quê: Baile do Pai (MC Kekel)
Quando: quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!