Festival Terraza Nocturna chega à 5ª edição em Jurerê Internacional

Terraza Nocturna se consolida como um dos eventos mais aguardados da temporada | Foto Divullgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

09/01/2019 - 06:01

O festival de verão assinado pelo club Terraza acontece mais uma vez em Jurerê Internacional, no próximo sábado (12). Chegando à sua quinta edição, o Terraza Nocturna se consolida como um dos eventos mais aguardados da temporada, reunindo o público habitué da casa e os turistas que curtem música eletrônica de qualidade. O festival tem início no fim da tarde e segue até de madrugada, somando cerca de 12 horas de som.

Entre as atrações, estão DJs nacionais e internacionais de destaque no cenário mais underground do eletrônico, passando por vertentes como techno, minimal, house e progressive. O festival conta com duas pistas, incluindo o ambiente principal da Terraza e um espaço batizado de Inferninho.

DJ e produtora Anthea, artista que iniciou sua carreira em Londres | Foto Divulgação

A pista da Terraza recebe a DJ e produtora Anthea, artista que iniciou sua carreira em Londres e chegou a ser residente do lendário club Fabric. Atualmente radicada em Berlim, Anthea conduz sua gravadora própria, Partisan, e já levou seu trabalho a diversos países das Américas e Europa. Seus sets misturam techno e house contemporâneo com muito groove e vocais.

Audio Werner é conhecido por seus sets envolventes, com influências de jazz e groove | Foto Divulgação

No mesmo ambiente, se apresenta o DJ e produtor alemão Audio Werner, conhecido por seus sets envolventes, onde é possível perceber influências de jazz e groove entre as batidas ácidas, criando um som único e cativante. O artista também é um dos fundadores de uma gravadora própria, a Hartchef Discos, e atualmente está em turnê passando por destinos como Punta del Este, Marrocos, Tunísia, Austrália e Floripa.

Dorian Paic nasceu em Frankfurt e contribuiu para a cena noturna da cidade alemã | Foto Divulgação

Ainda no time de DJs internacionais, a pista da Terraza conta com Dorian Paic, artista nascido em Frankfurt e considerado um dos nomes que mais contribuíram para a cena noturna da cidade alemã ao longo das décadas de 90 e 2000. Dorian assina colaborações ao lado de estrelas como Ricardo Villalobos e Sven Väth, e traz um som bem up beat, com batidas mais secas e ácidas.

Representando o cenário nacional, se apresenta o DJ IDEE aka Renee, que é residente do projeto Mothership no D-Edge, além de Abraham, DJ residente da Terraza.

DJ argentino Mariano Mellino traz um som mais voltado ao progressive house | Foto Divulgação

Já a pista Inferninho recebe o DJ argentino Mariano Mellino, que traz um som mais voltado ao progressive house. Entre suas influências, estão artistas de destaque neste gênero do eletrônico, como Hernan Cattaneo e Sasha. Suas produções já puderam ser ouvidas em sets do próprio Hernan, além de nomes como Above & Beyond e Dubfire. Mariano já levou seu trabalho a países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Grécia e Espanha.

DJ carioca Morttagua é embaixador oficial do programa Burn Residency | Foto Divulgação

O ambiente também conta com apresentação do DJ carioca Morttagua, que é embaixador oficial do programa Burn Residency. Quem completa o line-up é o DJ local Lucas Rosa.

Além das duas pistas, o Festival Terraza Nocturna também terá um bar de drinks, com receitas assinadas pelo No Class.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Serviço:

Festival Terraza Nocturna

Atrações: Anthea, Audio Werner, Dorian Paic, IDEE aka Renee, Abraham, Mariano Mellino, Morttagua e Lucas Rosa

Data: 12 de janeiro de 2019, sábado, a partir das 19h

Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Classificação: 18 anos

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?