Festival que reúne mais de 40 opções de hambúrgueres acontece neste fim de semana em Jaraguá, veja as atrações

Por: Elissandro Sutil

04/05/2017 - 14:05 - Atualizada em: 08/05/2017 - 08:36

Durante este fim de semana, 6 e 7, acontece no Pavilhão de Eventos de Jaraguá do Sul o 1º Festival gastronômico de Hambúrgueres da cidade. O evento reúne mais de 40 opções de hambúrgueres, cervejarias com 15 tipos de chopes artesanais, espaço para crianças e atrações musicais. Tudo do bom e do melhor para você curtir a vontade.

04_05

Não vão faltar opções

Serão 15 chefs preparando diversos hambúrgueres com opções para todos os gostos. As hamburguerias serão localizadas em espaços gastronômicos ou em food trucks e o valor dos lanches variam entre 15 e 25 reais.

Minifestival cervejeiro

WhatsApp_Image_2017-05-02_at_12.43.18

Além da comida, o evento vai contar também com um minifestival de cerveja. Serão cinco cervejarias com 15 tipos de chopes artesanais. Veja quem são os participantes:

  • Cervejaria Konigs: Pilsen, Weiss, Ipa, Defumado, Imperial Stout, Bock e Vinho;
  • Cervejaria Schornstein: WitBier e Imperial Ipa;
  • Cervejaria Bierland: Vienna e Ipa;
  • Cervejaria Bruxa: Saison e Belgia Ipa;
  • Cervejaria Unika: West Coast Ipa.

Além disso, outras bebidas como água, refrigerantes e sucos integrais também estarão disponíveis para o público.

Espaço para toda a família

O 1º Festival gastronômico de Hambúrgueres de Jaraguá do Sul vai contar com uma área infantil destinada para as crianças. Monitores estarão disponíveis para auxiliar no cuidado com os pequenos.

Você paga apenas por aquilo que comer

camaleão

Durante o festival, não será cobrada a entrada e nem estacionamento! Então fique tranquilo, pois você só irá gastar com aquilo que realmente consumir. Sobra dinheiro até para a sobremesa! Ah, você poderá pagar os lanches e as bebidas no dinheiro ou no cartão.

Música ao vivo

Os dois dias de evento serão recheados com atrações musicais. No sábado, 6, tem apresentação ao vivo das bandas Princípio Ativo, às 12h, Daniel Bife, às 15h e The Cash, às 19h. No domingo, 7, tem apresentação com Da Lou, às 13h, e Zé Luiz, às 18h.

Participe!

WhatsApp_Image_2017-05-02_at_12.43.18_(1)

O 1º Festival gastronômico de Hambúrgueres de Jaraguá do Sul acontece no sábado, 6,  das 11h às 23h, e no domingo, 7, das 11h às 22h. Para mais informações, curta a página do BBQ na Rua e fique por dentro de todas as novidades.

Foto destaque: Tri Burger/Gerry Lopes