Festival Garota White reúne Safadão, Atitude 67 e Jetlag em Floripa

No próximo dia 22 de setembro, sábado, chega pela primeira vez em Florianópolis o festival Garota White, evento consagrado em todo país por sua atmosfera positiva, reunindo grandes atrações do momento, com o público todo vestido de branco.

O show acontece no Stage Music Park, em Jurerê.

O criador e grande anfitrião do evento é Wesley Safadão, um dos artistas brasileiros mais populares nos últimos anos.

O cantor agita os fãs relembrando os grandes sucessos de sua carreira e também apresenta diversas novidades em seu repertório.

Este ano, Safadão ocupa as três primeiras colocações do ranking de músicas mais executadas nas rádios de todo o país, na categoria Forró.

As faixas Sonhei Que Tava Me Casando, Romance Com Safadeza e Ar Condicionado No 15 tocaram mais de 300 mil vezes cada, segundo a Connectmix.

Outra grande atração dessa edição é o grupo de pagode Atitude 67.

Turma de pagode, Atitude 67 | Foto Divulgação.

O conjunto do Mato Grosso do Sul traz muita animação e contagia o público com seu ritmo musical, ao incorporar influências de samba e até pitadas de rap em suas músicas.

Entre as canções que fizeram a cabeça da galera, estão Cerveja de Garrafa e Saideira.

Já o duo Jetlag chega para transformar o evento em uma grande balada.

Duo de DJ’s Jetlag | Foto Divulgação.

A dupla de DJs, formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur, se destaca no cenário da música eletrônica internacional e fez uma das apresentações mais elogiadas no festival Lollapalooza 2018, em São Paulo.

Para completar o time de atrações, foi convidado o DJ Jopin, artista considerado a grande revelação do cenário eletrônico no Norte e Nordeste no último ano e que agora desponta nacionalmente, participando de festivais por todo o país, entre eles o Helvetia 2018, em São Paulo.

DJ Jopin revelação do ano | Foto Divulgação.

Jopin é responsável pelo elogiado remix da música Anunciação, de Alceu Valença, lançada em junho. Essa foi a primeira vez que o cantor pernambucano autorizou o uso de sua obra para um remix eletrônico.

Outro destaque do projeto Garota White é a cenografia do palco, que traz elementos de inspiração futurista.

Ingressos antecipados para o show estão disponíveis pelo sitewww.blueticket.com.br. Reservas de camarotes para grupos podem ser feitas pelo e-mail reservas1@grupoall.com.br.

Além disso, estão disponíveis pacotes promocionais, incluindo entradas para o evento e diárias de hospedagem no IL Campanário Vilaggio Resort, considerado o melhor hotel de Jurerê Internacional.

Reservas de pacotes podem ser feitas pelos telefones +55 (48) 3331.7200 ou 3261.6000.

A edição do festival Garota White em Florianópolis conta com realização do Grupo ALL.

Serviço

Evento: Garota White
Atrações: Wesly Safadão, Atitude 67, Jetlag e Jopin
Data: 22 de setembro de 2018, sábado, a partir das 21h
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!