Festa do Pirão: programação deliciosa espera o público no feriadão em Barra Velha

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/09/2017 - 07:09 - Atualizada em: 06/09/2017 - 07:50

Prepare-se para uma programação deliciosa e recheada de atrações culturais a partir desta quarta-feira (6), com a 21ª edição da Festa do Pirão, em Barra Velha. Shows nacionais, bailes, rodeio country, exposições e gastronomia típica devem movimentar o Vale do Itapocu neste feriado de Independência.

O show nacional de abertura será com o cantor sertanejo Luan Santana, e espetáculo com o Portal Gaúcho. Na quinta-feira (7) tem Anitta e a dupla Antony e Gabriel. Zezé di Camargo e Luciano, Munhoz e Mariano, Sorriso Lindo, Trio Parada Dura e Marcação são os outros artistas confirmados para a Festa do Pirão deste ano.

Luan Santana faz o show de abertura hoje, já Anitta canta amanhã | Foto Divulgação

No cardápio destaques para o pirão de peixe frito, linguiça, camarão, caldo de galinha e caldo de peixe. O visitante poderá encontrar ainda opções diferenciadas como pirão acompanhado com miúdo de boi ou de porco, dobradinha ensopada e ovo frito. E também, claro, o prato típico do Litoral Sul do Brasil, o pirão de cambira, que é feito com o peixe defumado.

Evento terá vários tipos de pratos | Foto: Divulgação

A festa tem entrada gratuita. Shows nacionais têm cobrança de ingresso, a partir de R$ 20.  Outras informações sobre a programação e venda de ingressos no www.festanacionaldopirao.com.br.