Festa do Dia das Crianças da Duas Rodas Associação Recreativa acontece neste final de semana

Foto: Arquivo/Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

01/10/2021 - 14:10 - Atualizada em: 01/10/2021 - 15:44

Está tudo pronto para a tradicional Festa do Dia das Crianças da Duas Rodas Associação Recreativa. O evento é gratuito e acontecerá neste sábado (02), e domingo (03).

Serão dois dias de intensa programação, tudo especialmente elaborado para alegrar a data de mais de 270 crianças inscritas com idades entre zero e 12 anos, filhos de colaboradores e estudantes das escolas de educação básica profª Lilia Ayroso Oechsler e Adelino Francener.

A programação será desenvolvida nas instalações da Associação Recreativa, contará com uma diversidade de atividades, como recreação, pintura facial, brinquedos infláveis e até mesmo iniciação em esportes como tênis de campo, futebol, basquetebol e voleibol.

Durante a Festa, a diversão terá sabor ainda mais especial para os pequenos, que receberão também um kit com guloseimas, com sorvetes, cachorro-quente, refrigerantes e algodão doce, tudo distribuído gratuitamente.

“Há mais de 40 anos, a Associação Recreativa da Duas Rodas celebra o Dia das Crianças com uma festa preparada com muito carinho, especialmente para os filhos dos nossos colaboradores e convidados. Acreditamos que incentivar a prática de atividades esportivas e recreativas pode contribuir no desenvolvimento saudável das nossas crianças. E, justamente por isso, nos dedicamos para proporcionar momentos de descontração e alegria entre todos os participantes, estimulando o desenvolvimento de novas amizades e uma maior integração com a comunidade”, afirma Júlio Van Vossen, Presidente da Duas Rodas Associação Recreativa.

Devido ao Covid-19, as crianças inscritas foram divididas em quatro grupos de horários distintos, entre sábado e domingo, para evitar aglomerações, obedecendo todas as recomendações dos órgãos de saúde para preservar a saúde e segurança de todos.

Uma equipe com cerca de 30 pessoas estará diretamente envolvida nas atividades do evento. A equipe é formada por colaboradores da empresa e recreadores do Sesi.