Festa da Ovelha começa nesta sexta-feira com grandes shows nacionais!

Por: Elissandro Sutil

16/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 16/03/2018 - 11:09

Música e gastronomia caem muito bem para o fim de semana. E, se você está procurando por uma festa que combine essas duas atrações, a dica é dar um pulinho em Campo Alegre, a cerca de uma hora e meia de distância de Jaraguá do Sul, para conferir a Festa da Ovelha.

O evento começa nesta sexta-feira, 16. Já na abertura, vai ter show do cantor Leonardo. No sábado, a dupla Marcos e Belutti se apresenta na festa.

https://poracaso.com/dupla-um44k-confirma-show-em-jaragua-do-sul/

A festa também oferece shows gratuitos com as bandas Quatro Gaudérios, Sorriso Lindo, Os Montanri e Explosão, além de um super tributo do Queen e Bee Gees, diretamente da Argentina.

O evento acontece no Calçadão da Cascatinha e no Espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central do município, e se espalha por toda a cidade.

Na área gastronômica, serão mais de dez pratos feitos à base da carne de ovelha. Também haverá feiras de artesanato e produtos típicos.

Opções de pratos à base da ovelha são o ponto forte da culinária da festa

“Teremos uma grande diversidade de pratos feitos a partir da carne de ovelha. As opções vão de espetinhos, e hambúrgueres”, explicou o coordenador da Casa da Cultura de Campo Alegre, Giovani Borges.

Os preços dos pratos variam entre R$ 10 e R$ 150.

Exposições e produtos típicos também estão inclusos na programação

Os ingressos para os shows de Leonardo e Marcos e Belutti podem comprados pelo site da Ingresso Nacional.

LEIA MAIS:

https://poracaso.com/o-general-lee-vai-reabrir-veja-aqui-todos-os-detalhes/