Festa Celebrate marca o início de mais uma temporada em Florianópolis

Café de La Music. Foto: Carol Cruz.

Por: Emilly Leal

01/11/2018 - 13:11 - Atualizada em: 31/10/2018 - 19:07

Neste feriado de 2 de novembro, sexta-feira, o Cafe de la Musique recebe a oitava edição da festa Celebrate. O evento ocorre a partir das 14h, durante o sunset à beira-mar de Jurerê Internacional.

Para surpreender o público, a festa terá uma participação especial de Gabriel o Pensador, um dos artistas mais respeitados do cenário musical brasileiro, relembrando a intervenção histórica feita pelo cantor durante o Winter Play de 2011.

Gabriel Pensador | Foto Divulgação / Grupo ALL.

O evento conta, ainda, com apresentação do DJ Michael Prado, artista radicado em Milão, residente da casa noturna B38 e conhecido por criar a trilha sonora para desfiles da Milan Fashion Week, além de tocar com frequência no club privado do estilista Roberto Cavalli.

Michael Prado também fez uma elogiada apresentação no último verão da Posh.

Completa o line-up do sunset o projeto WhyNot, formado pelos DJs Marco Hanna e Leo Cury, além do setlist dos DJs Kesia e João W.

DJ Michael Prado | Foto Divulgação.

A festa Celebrate é um dos eventos mais tradicionais realizados pelo Grupo ALL, reunindo convidados, amigos, clientes e parceiros para celebrar a vida e as conquistas do ano, além de marcar o início de mais uma temporada.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site: https://bit.ly/2R4Naj6. Reservas de camarotes podem ser feitas pelos telefones (48) 99648-1666 e (48) 99182-9328, ou pelo e-mailreservas1@musicpark.com.br.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!