Em julho, mês das tão esperadas férias escolares, o Multi Open Shopping entra no clima da diversão com uma programação especial pensada para encantar as crianças e envolver toda a família. Todos os fins de semana do mês contarão com atividades lúdicas, criativas e repletas de alegria no projeto Férias Divertidas.
No sábado (5), a partir das 15h30, o Palco Praça Multi recebe o espetáculo O Incrível Circo Flor, da Cia Circo Flor. A apresentação é um solo de palhaçaria cômica protagonizado pela palhaça Flor e seu incrível Circo de Pulgas. Num figurino mágico que abriga um verdadeiro mini circo, Flor conduz o público por uma experiência poética e divertida onde os artistas são uma trupe de incríveis pulgas acrobatas.
Já no dia 12, das 15h30 às 18h30, a diversão toma conta do estacionamento da frente com o Xadrez Gigante. A atividade realizada ao ar livre mistura estratégia e lazer num tabuleiro gigante, ideal para crianças, famílias e todos que quiserem se desafiar e brincar de forma criativa.
No sábado, dia 19 de julho, será realizada a primeira edição do AcampaMulti. Segundo a gestora de marketing do Multi, Mariana Rotter, a ideia da ação é promover uma noite mágica com acampamento no boulevard do empreendimento. “Queremos proporcionar um momento único no qual as crianças possam descobrir o que acontece quando o shopping fecha”, adianta.
A programação da experiência desse acampamento noturno começa às 21h com recepção e pintura de Bobbie Goods, seguida de jantar na Unika Bar com oficina de slime. Depois haverá caça ao tesouro, sessão de cinema, hora da história e pernoite. Na manhã seguinte, tem café da manhã coletivo antes da despedida às 9h. essa atividade é paga e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem acessar o link que será disponibilizado na bio do @Multiopenshopping.
E para encerrar as Férias Divertidas em alto astral, no dia 26 de julho, o boulevard do Multi recebe o tradicional Bailinho Bye Bye Férias. A partir das 15h30 haverá música, brincadeiras e muita alegria. O Multi Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.
Recreação kids
Além da programação especial do Férias Divertidas, todas as sextas e sábados, a partir das 18h30, são realizadas brincadeiras e atividades lúdicas gratuitas na recreação kids. A ação é realizada no parquinho que fica no estacionamento dos fundos.
Agenda musical
Na sexta (4), o Mastiga Trio fará um passeio pela MPB no palco da Praça Multi. Já no sábado, dia 5, é a vez do Buenno Music Trio levar sucessos do Blues e Rock para o palco. As apresentações começam a partir das 19h.