Fenômeno em SC: veja as cidades que mais usam site de sugar daddies

Foto: Pixabay

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

19/04/2024 - 16:04 - Atualizada em: 19/04/2024 - 16:51

A plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio divulgou dados nesta terça-feira, 16, sobre os registros existentes em sete cidades de Santa Catarina, abrangendo uma variedade de usuários. Entre essas cidades, destaca-se Blumenau, Florianópolis, Brusque, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú.

Conversa com um sugar daddy jaraguaense: entenda como funciona esse universo

Os números abrangem sugar babies, sugar baby boy, sugar daddies e sugar mommies. O site possui 5.382 sugar daddies, homens dispostos a oferecer suporte financeiro nos relacionamentos, e 19.361 sugar babies, mulheres em busca desse apoio.

Importante ressaltar que a plataforma também permite relacionamentos entre pessoas do mesmo gênero.

De acordo com o site da MeuPatrocínio, para se tornar um usuário da plataforma, é necessário ser maior de idade, realizar o cadastro e enviar fotos, escolher o perfil correspondente e passar por uma avaliação da equipe.

Após a aprovação do perfil, o usuário entra em uma fila de espera por pelo menos 24 horas para garantir o equilíbrio entre sugar babies e sugars na plataforma.

Sugar baby e sugar daddy: confira os dados completos

De acordo com o serviço, somente em Balneário Camboriú há 94.753 cadastros, o que corresponde a 68% da população. Fonte: MeuPatrocínio

O que é sugar daddies?

“Sugar daddies” é uma expressão que vem do inglês e se refere a homens que estão dispostos a oferecer apoio financeiro ou presentes a um parceiro mais jovem em um relacionamento. Esse tipo de relacionamento é conhecido como relacionamento sugar, onde há uma troca de benefícios materiais ou financeiros por companhia, afeto ou outros aspectos emocionais. Geralmente, os sugar daddies são homens mais velhos e financeiramente bem-sucedidos, enquanto os parceiros mais jovens são chamados de “sugar babies”.