Feirinha, brincadeiras e mais: primeiro Brique do Sesc 2017 já tem data para acontecer

Por: Elissandro Sutil

01/03/2017 - 14:03 - Atualizada em: 01/03/2017 - 14:40

O Brique do Sesc fez o maior sucesso em 2016 e este ano está de volta pra todo mundo participar. A primeira edição do ano está marcada para acontecer no próximo dia 12 de março, a partir das 12h.

Desta vez o evento vai contar com Feira de Produtos e Serviços, recreação para crianças e família e quadra para brincar. O restaurante e a cafeteria estarão abertos para atender a todos.

que é o Brique?

O projeto Brique do Sesc visa valorizar o artesanato, música, culinária e apresentações artísticas de grupos locais, estabelecendo um espaço de trocas e fruição artística em um espaço cultural. O Brique do Sesc objetiva fomentar a economia formal com um sistema econômico mais humano e sustentável, baseado na confiança e na cooperação.

O evento ainda incentiva a profissionalização de artesãos e agricultores familiares, que produzem em pequena escala, oferecendo um lugar adequado para a ampliação da renda e, consequentemente, da melhoria das condições de vida.

Interessados em participar desta ou a edição seguinte, pode entrar em contato através do telefone 3275-7841 ou no e-mail julianav@sesc-sc.com.br, com a Técnica de Atividade Juliana Valente.