Feiras nos Bairros de novembro tem estreia no Morro do Meio em Joinville

Por: Tanara Fagundes

08/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 15:59

Neste sábado (9/11), acontece a edição de novembro das Feiras nos Bairros, com estreia de novo evento, agora no Morro do Meio. A nova feira do roteiro joinvilense acontecerá na Praça Lagoinha, com a participação de 15 expositores.

A programação de entretenimento terá dança com o grupo flashback de “passinhos” (às 14h) e aula de zumba (às 15h), além de oficina de desenho e pintura facial gratuita para as crianças.

Confira as demais feiras nos bairros de Joinville

Feira do Fátima (Praça Padre Érico – Rua Fátima) – haverá apresentação de karatê com alunos da Escola Municipal Professor Edgar Monteiro Castanheira (horário a confirmar) e teste de acuidade visual e ajustes de óculos (das 10h às 12h).

Feira do Vila Nova (rua XV de Novembro, 7000, esquina com a rua São Brás) – terá como atrações especiais apresentação de capoeira com o Grupo Quilombo (às 10h30) e show de passinhos com o grupo Flash Back (às 15h).

Feira do Floresta (Praça Tiradentes) – a tarde será animada com música e dança. Das 13h às 14h, show com o canto Vinícius Leonardo; na sequência, das 14h às 15h, apresentação dos alunos do T Class Studio de Dança; e, das 15h às 16h, animação com Meguie Band Show.

Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45, Adhemar Garcia) – terá em sua programação musical samba, com Jucélio do Cavaco (às 14h), passinhos com o Grupo Flashback (15h) e, para presentear o público do evento, sorteio de uma guirlanda de Natal (às 16h). Em caso de chuva, a Feira do Parque São Francisco será realizada na Escola de Educação Básica (EEB) Dr. Paulo de Medeiros (rua Antônio José da Costa).

Completando o roteiro das Feiras nos Bairros deste mês, haverá, ainda, as Feiras do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola) e a Feira do Aventureiro (rua Theonesto Westrup, s/no).

Além das atrações culturais e de lazer, na área de expositores, os eventos terão opções de brechó, artesanatos, presentes, antiguidades e gastronomiadiversificada. As Feiras nos Bairros acontecem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger