Feiras, atividades e apresentações: vai rolar mais um Brique do Sesc neste domingo em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

04/11/2016 - 10:11 - Atualizada em: 04/11/2016 - 13:41

Artesanato, música, culinária, apresentações artísticas e outras atrações vão invadir o Brique do Sesc Jaragua Do Sul, neste domingo (6). Das 12h às 14h, toda a comunidade está convidada a prestigiar e participar do evento.

Em mais esta edição diversas barraquinhas vão estar expondo produtos próprios fabricados aqui na região, a maioria artesanal, para apresentar a quem for prestigiar o Brique. Vai ter brownie, cookies veganos, geleias caseiras, bijuterias, trabalhos em madeira, artesanatos e geral e mais. Tudo isso feito a mão e com muito carinho.

Além das feiras, a programação conta com atividades recreativas, apresentações artísticas, espaços de leitura e contação de histórias, entre outras ações. A programação detalhada com o horário e local das atividades em cada cidade pode ser consultada em no site do Sesc.

O que é o Brique?

O projeto Brique do Sesc visa valorizar o artesanato, música, culinária e apresentações artísticas de grupos locais, estabelecendo um espaço de trocas e fruição artística em um espaço cultural. O Brique do Sesc objetiva fomentar a economia formal com um sistema econômico mais humano e sustentável, baseado na confiança e na cooperação.

Interessados em participar desta ou a edição seguinte, pode entrar em contato através do telefone 3275-7841 ou no e-mail julianav@sesc-sc.com.br, com a Técnica de Atividade Juliana Valente.