Feirão das Concessionárias: 2ª edição acontece este mês em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/10/2017 - 11:10 - Atualizada em: 13/10/2017 - 11:28

Uma variedade de modelos e preços atrativos aguardam pelos moradores de toda a região nos dias 21 e 22. O Power Feirão das Concessionárias acontece pela segunda vez no ano e reúne 11 revendedoras diferentes, com veículos novos e seminovos para todos os gostos.

O evento será no pátio da Havan, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Nos dois dias de feirão o atendimento ocorrerá das 9h às 19h. As concessionárias estarão com toda sua equipe à
disposição, entre vendedores, gerentes e especialistas em seguro e assistência de veículos para auxiliar o cliente.

Foto: Divulgação

Profissionais bancários também darão assessoria às vendas, com análise e aprovação de crédito na hora, por exemplo. “A expectativa para essa edição é ótima, a época é favorável para a venda de automóveis e a procura está cada vez maior. As condições especiais são o grande diferencial para quem deseja adquirir um carro novo”, destaca o
coordenador do Núcleo das Concessionárias da Acijs-Apevi (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – Associação
das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu), Dann Charles da Silva.

No primeiro feirão deste ano, foram vendidos mais de 100 automóveis, sendo que cerca de 90 eram novos. Esta é a
nona edição do evento no município. Além de contar com estrutura de serviços que a loja Havan oferece, os motoristas que efetivarem a compra serão presenteados com um vale-brinde no valor de R$ 200 no local.

De acordo com o coordenador do núcleo, outras surpresas ainda estão sendo preparadas para o público, que poderão fazer testes drive nos carros disponíveis.

Fonte: OCP Online
Foto: Acijs/Divulgação