Feirão da Casa Própria: Imobiliária Pradi oferece consulta habitacional gratuita e garante crédito aprovado na hora

Por: Elissandro Sutil

01/12/2016 - 15:12

Nos dias 03 e 04 de dezembro, sábado e domingo, a Imobiliária Pradi realiza um Feirão de Imóveis com oportunidades imperdíveis para você realizar o sonho da casa própria. A Pradi também conta com Assessoria Financeira, Despachante Imobiliário e Correspondente Bancário da Caixa Econômica Federal para viabilizar seus negócios.

Durante a feira, você poderá consultar gratuitamente as suas condições de financiamento, esclarecer dúvidas sobre o uso do FGTS e verificar o valor mínimo de entrada para o imóvel que você deseja.

O Feirão da Casa própria está cheio de ofertas como as do Residencial Vila Germânica. Você pode adquirir esses lotes em Três Rios do Norte com dois mil reais de entrada e ainda ganha a planta personalizada.

O Residencial Vila Germânica pode ser o seu novo lar com condições de pagamento bem especiais

Poupe tempo e dinheiro com a consultoria habitacional da Imobiliária Pradi. Conheça todas as vantagens das modalidades de financiamento oferecidas pelos bancos e tire suas dúvidas sobre o “Minha Casa, Minha Vida”, “Carta de FGTS”, “Pró-cotista” e “Carta de SBPE”.

Veja como a Imobiliária Pradi pode te ajudar na compra de um novo imóvel:

  • Esclarecendo como o FGTS pode fazer parte da entrada do seu financiamento;
  • Ensinando como abater o saldo do FGTS para amortizar as parcelas;
  • Oferecendo acompanhamento completo durante a compra do imóvel;
  • Realizando consultoria durante todo o processo habitacional;
  • Assinando junto na Caixa Econômica Federal;
  • Reunindo todas essas facilidades em um só lugar.

Os apartamentos do Residencial Hausgarten, em Nereu Ramos, estão entre as grandes estrelas do feirão. Ao comprar um apartamento superior, você ganha a escritura do imóvel. Uma economia de praticamente cinco mil reais!

Além disso, ao indicar um amigo que também fizer a compra de um apartamento, você ganha um ar-condicionado split 10 mil Btu/s para aproveitar o novo lar no maior frescor.

Ganhe a escritura paga ao comprar um apartamento no Residencial Hausgarten

Com mais de 20 anos no mercado, a Imobiliária Pradi está sempre atenta às tendências  para superar as expectativas de seus clientes e se diferencia no mercado porque oferece a certeza de excelentes negócios.

Participe do feirão e tenha o seu sonho transformado em realidade!

Visite o site e acompanhe as redes sociais da imobiliária para receber mais informações sobre o feirão e conhecer as melhores ofertas de venda e locação de imóveis da região.

O que

Feirão de Imóveis da Imobiliária Pradi

Quando

03 e 04 de dezembro, sábado e domingo

Horário

Das 9h às 19h sem fechar para almoço

Onde

Rua Feliciano Bortolini, 1221 – Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul – SC

Quanto

Entrada e consultoria gratuitas