O público que circular pela região da rua das Palmeiras nesta quinta-feira (12), poderá conferir as opções de produtos e serviços da Feira Dona Francisca, que acontece das 9h às 17h.

A partir desta edição, o evento será realizado definitivamente na rua das Palmeiras, e não mais na praça da Bandeira, segundo a Prefeitura.

A feira vai reunir cerca de 30 empreendedores e oferecer artigos como toalhas, trilhos, panos de prato, enfeites para cabelos, bolsas, artigos infantis, roupas, brinquedos artesanais, camas para pets, peças decorativas e itens resgatados pela coleta seletiva, além de produtos de alimentação.

A Feira Dona Francisca é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP).

O objetivo é oferecer um espaço de comercialização para os empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo e pelos participantes dos cursos de artesanato realizados pela Gerência de Fomento à Geração de Emprego e Renda e atividades de economia solidária.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger