Feira do Príncipe volta à programação neste domingo em Joinville

Por: Gabriel Junior

07/03/2018 - 19:03 - Atualizada em: 08/03/2018 - 07:52

A partir deste domingo (11), a Feira do Príncipe está de volta à sua programação normal, sendo realizada sempre nos segundos domingos de cada mês. Entre os expositores, haverá opções de artesanato (roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e em EVA, tricô e crochê), brechó, antiguidades e livros, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.

No setor de gastronomia, diversidade para agradar a todos os paladares: salgados, hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana e produtos coloniais.

Na programação cultural, apresentações de música e dança. Das 11 às 12 horas, a Banda Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, apresenta repertório com músicas populares.

Das 12h30 às 13 horas, a Escola Municipal de Ballet, integrante da Casa da Cultura de Joinville, participa da Feira do Príncipe, com apresentações das alunas do curso de ballet clássico e jazz, e com as bailarinas dos grupos juvenil e adulto.

Na sequência, das 13h30 às 14 horas, o público poderá assistir à apresentação do grupo de danças urbanas Kulture Caos, atual campeão do Festival de Dança de Joinville. E das 14 horas em diante, o cantor Thiago Rosa apresenta seu show “Eclético”, com sucessos do rock, pop e e sertanejo nacional. As duas apresentações têm apoio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec.

A Feira do Príncipe acontece das 10 às 16 horas, na rua do Príncipe, região central da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).