A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul recebe, nesta quinta-feira (9), mais uma convidada especial, dessa vez, fazendo um paralelo com a música. A partir das 20h, no Grande Teatro do Centro Cultural Scar, o público poderá conferir o show de lançamento do EP de estreia da cantora Sarah Roeder.

Nascida em Jaraguá do Sul e radicada em Curitiba, ela retorna à cidade acompanhada do pianista Hermes Drechsel apresentando à plateia o espetáculo ‘Filme Antigo’. De caráter intimista, o show flutua no formato piano e voz, permitindo à cantora explorar o lirismo e a pungência das composições. Ele ainda conta com a participação de Martinuci, compositor das canções, ao violão, e da multinstrumentista Mayara Lueders no violoncelo.

O acesso é livre, porém, os espectadores devem respeitar a capacidade do local de acordo com as normas vigentes de proteção contra a Covid-19. Também é obrigatório o uso de máscara.

Realizada no Centro Cultural Scar, até o próximo dia 12, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem atrações para todas as idades, com convidados especiais, apresentações musicais, contações de histórias e espetáculos de teatro. As atividades, totalmente gratuitas, ocorrem, durante a semana, das 10h às 22h e, nos sábados e domingos, das 10h às 20h.

Para acompanhar tudo o que ela reserva aos visitantes, basta acessar as redes sociais ou o site www.feiradolivro.art.br. Nesta 14ª edição, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e tem apoio da Scar, Instituto Ousar, Hotel Kayrós, Supernova FM, Rádio 105 FM e Jaraguá FM. Patrocínio de Zanotti Elásticos, Duas Rodas Industrial, Weg e Mime. Realização Design Produções, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

Sobre a Feira do Livro

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.