Feira de adoção de animais acontece nesse sábado (30) em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

28/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 28/03/2019 - 11:33

Dar a um animal abandonado uma nova chance de receber amor e o aconchego de um lar é, além de gratificante, também transformador. Isso porque, a adoção traz a possibilidade de mudar a história dele, que, em troca, oferece carinho, fidelidade e gratidão.

Sensibilizando a população para a importância dessa escolha, o Jaraguá do Sul Park Shopping realiza, neste sábado (30), mais uma edição da Feira de Adoção de Animais.

Foto Divulgação

Promovida em parceria com a Gang dos Patinhas e a loja My Pet, a iniciativa proporciona o encontro de cães e gatos abrigados em lares temporários com tutores dispostos a vivenciar aquela transformação.

Durante a ação, os visitantes poderão ver de perto os animais e, ainda, contribuir com a ONG doando alimentos, produtos de higiene e demais materiais usados no dia a dia dos pets acolhidos.

Foto Divulgação

Atualmente, cerca de 50 animais estão aos cuidados da Gang dos Patinhas, em Jaraguá do Sul. Eles foram abandonados ou retirados de situações de maus-tratos e seguem à espera de tutores permanentes.

A Feira de Adoção do Jaraguá do Sul Park Shopping acontece das 10h30 às 15h30, no piso L1. O acesso é livre.

Serviço

  • O que: Feira de Adoção de Animais;
  • Quando: sábado, 30 de marco;
  • Onde: Jaraguá do Sul Pak Shopping, piso L1;
  • Quanto: Entrada gratuita.
Com informações da assessoria de imprensa

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!