Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Feira Catarinense do Livro é aberta em Florianópolis

Livros podem ser comprados com até 70% de descontos na Feira em frente ao Ticen | Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

Por: Ewaldo Willerding Neto

03/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 03/07/2019 - 10:27

Montada pela primeira vez em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen), um dos locais mais movimentados de Florianópolis, a 12ª edição da Feira Catarinense do Livro começa nesta quarta-feira (03) e vai até 13 de julho.

O estande pode ser visitado das 8h30min às 20h30min, de segunda a sábado. Além da venda de publicações, o evento oferece apresentações culturais, sessões de autógrafos, exposições, lançamentos de livros, declaração de poemas, oficinas e encontro de autores. A entrada é gratuita.

Estarão disponíveis para o público os livros mais vendidos, os clássicos e outros que não se encontram mais em livrarias. Todos têm descontos de até 70%.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger  

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.